segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Super Entrevista Com a Deusa Da Vibe Hitz Millah Mix - A garota do Blog

Eduh: Quem  eh millah mix?

Millah MIX: Uma personagem que ao subir no palco me fez crescer como pessoa, me fez acreditar no meu potencial, a ter disciplina e amor próprio. Millah é meu alter ego. É corajosa, afrontosa, enfrenta tudo de frente e posso confessar sem medo que muitas vezes não fui assim.

Eduh: como foi a aceitacao dos seus pais ao se assumir Gay?

Millah Mix: Meu pai e eu já tinhamos uma distancia desde minha infancia, então coube a minha mãe a revelação, mas acho que ela já sabia. Sempre tivemos um relacionamento de afeto e respeito. Hoje ela não está mais perto, já foi pro andar de cima mas até o final estivemos sempre juntos, nos bons e maus momentos.
  
Eduh:  de onde venho o nome millah mix??

Millah Mix: Culpa do meu amigo Jhúnior Rodriguez. No dia que nos conhecemos e ele soube que eu era drag iniciante perguntou o meu nome, eu disse...ele quase infartou, me olhou e disse...”não não não querida, vc tem cara de Millah! Millah Mix, aí ficou...

Eduh: quntos anos tem e onde vive millah mix?

Milah Mix: Tenho alguns anos de experiencia rsrsrsrs e moro atualmente em Tubarão – SC.

Eduh: qundo vc iniciou sua carreira?(idade ou ano do inicio) e como foi sua primeira performance??

Millah Mix: Comecei prá valer em 2002, participei de um concurso de novos talentos. Mas não ganhei não. Naquela época a máfia já corria solta, mas não desisti e continuei. A primeira performance foi o erro rsrsrsrsrsrsrsrs...mas era preciso errar para acertar mais tarde.

Eduh: Agora revela Pra nos qual o nome do Menino q consta no Rg??

Millah Mix: “Esse é um segredo que eu não conto prá ninguém...” kkkkkkkkkkk
  
Eduh: Millah Como vc ve o preconceito, sendo que quando a pessoa se monta o preconceito  é  maior ??

Millah Mix: O preconceito existe e sempre vai existir, mesmo com toda essa abertura no BBB, nas emissoras sempre vamos ser motivo de riso. As drags tendem a sofrer outro tipo de preconceito causado pela falta de orientação do público hetero que confunde trava com drag. Nada contra, cada um sabe como ser feliz, só acho que a drag acaba sendo excluída.

Eduh: vc ja pensou  em fazer upGrade de drag para transex?

Millah Mix: Nunca me vi transex, enquanto drag sou a garota mas não saberia ser assim o tempo todo, para mim  a graça da Millah são as aparições relampago, não teria estrutura emocional para a transformação definitiva.

Eduh: Como vc lida com a concorrencia?

Millah Mix: Sempre lidei muito bem. O respeito é uma via de mão dupla, o mesmo que vai é o que volta, sempre admirei e respeitei o trabalho alheio, mas se pisam no meu calo...melhor sair da frente! Acho que tem espaço para todos os profissionais, a seleção é natural, só fica quem é bom.

Eduh: Alem de Drag queem millah mix tem outra profissao?? qual?

Millah Mix: Trabalho com auxiliar de figurinista e auxiliar de decoração e ainda sou promoter das festas OnTop.

Eduh: Qual o seu maior sonho??

Millah Mix: Acho que seria comprar meu apartamento.

Eduh: Qual a sua dica para as purpurinadas q pensam em se jogar como drag quem?? e qual o segredo do sucesso??

Millah Mix: Ir devagar e sempre. Não querer fazer tudo de uma só vez. Ter um ícone drag é otimo, mas ser uma cópia é terrivel. Ser drag exige um trabalho de análise, de coerencia e acima de tudo de saber que se a coisa não vai o melhor é parar. Para subir num palco tem que ter conteúdo, tem que mostrar a que veio, senão o melhor é se jogar na pista e dançar muito. Ser drag não é apenas o salto alto ou a peruca, é atitude!

Eduh: Bom, Vc faz un trabalho belissimo na Vibe Hitz como Locultora. Quando vc entrou na Vibe hITZ?

Millah Mix: Há mais ou menos um ano.
 
Eduh: E de onde surgiu o nome do seu programa Vibe Mix ??

Millah Mix: Precisava de um nome para o programa que tivesse ligação com o meu, o Mix me salvou...rsrsrsrsr

Eduh: Como foi seu primeiro Progarama??

Millah Mix: Quase morri de medo, a voz não saia, o sotaque paulista gritava! Deixei a coisa ir acontecendo e naquela noite tinha muitos amigos me dando força nos pedidos e tudo mais...e não é que peguei gosto pela coisa...

Eduh: Em q dia e horario vibe mix vai ao ar?

Millah Mix: Meu programa é terça, quinta e sábado sempre as 22:00 horas. Mas pode acontecer que eu apareça fora desses horários, é raro mas as vezes acontece.

Eduh: Deusa me conte.. Vc Ja pagou algum mico ao  vivo?? qual?? Me conte Tudo e Não esconda nada rsrs...

Millah Mix: Já...rsrsrsrsrs certa vez estou linda fazendo o programa e lendo pedidos, fazendo graça, isso por uns quinze minutos, só então fui me tocar que meu link tinha caido, ou seja estou falando feito loka sozinha, pq a rádio tava no servidor... Terminei o resto do programa as gargalhadas...foi ótimo!
 
Eduh: Qual a sua musica preferida  q vc adora tocar ao vivo ??

Millah Mix: Atualmente POISON da Nicole ex PCD.
 
Eduh: Qual o seu idolo ?

Millah Mix: Lady Gaga, ela é otima!
 
Eduh: alem do seu eh claro, qual o programa da VIBE HITZ  q vc mais gosta ??

Millah Mix: Summer Hitz é um que adoro claro, mas ouço o dia todo, curto tudo, os programas, o site. Hj me sinto um pedacinho da Vibe e com muito orgulho!

Eduh: Olhaa adorooo....kkk.  Bom.. Oq podemos esperar de millah Mix para o ano de 2011??

Millah Mix: Estou entrando em acordo com um pessoal para fazermos novas parcerias, o VIBE MIX vai vir com promoções babadeiras, um novo formato mas sempre interagindo muito com os ouvintes.
O meu blog vai acompanhar essa nova roupagem, estará interligado como programa. Creio que 2011 promete boas novidades!

Eduh: deixe uma mensagem para seus fãs??

Millah Mix: Quero agradecer de coração o apoio que meus fãs me dão. Todas as noites meus fiéis amigos estão lá, fazendo o pedido, mandando recados e as vezes até críticas...rsrsrsrs Eu adorooooo!
Ter o trabalho reconhecido por um público tão exigente me faz acreditar e continuar. A fidelidade de um ouvinte tem um valor enorme, a troca de energia é fantástica...Então meus amores...MUITO OBRIGADO pela companhia todas as noites de programa. E vamos em frente porque o ano tá só começando!
 
Eduh: agora deixe uma mensagem para mim (eduh) e para Toda a galera que  curti o Summer Hitz..

Millah Mix: Um dos melhores momentos da VIBE, o Summer Hitz é um programa delicioso! Alegre! Divertido! Com luz própria. A galera que curte demonstra um enorme bom gosto e está antenada com o que há de melhor! Bjos a todos. 

Eduh: Deixe sua mensagem a todos que curte a Vibe hitz

Millah Mix: Obrigada por fazerem parte de minha vida. Cresci mutio na rádio e aprendo todos os dias como ser um pouquinho melhor. Espero que essa parceria dure o tempo da boa amizade, do carinho, do respeito e acima de tudo da fé em Deus.

Eduh: Como fasso para entrar em contato com Millah mix ??

Millah Mix: Pelo Msn praticamente fico 24 hs nele  millah.mix@hotmail.com  ou  vibemix@vibehitz.com.br

Eduh: Suas palavras finais?


 Millah Mix: Quero agradecer a oportunidade de falar um pouco de mim nesse espaço e reafirmar o carinho, a admiração e o respeito por vc e todos da rádio, que 2011 seja nosso ano de sucesso e realizações. Vamos dar as mãos e continuar...não importa o que aconteça, o amor verdadeiro de uma amizade vale muito aos olhos de Deus...
Mix beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Eduh: Millah desde de Já Agradeço Pela sua Atençao e Carinho q vc tem com Todos Nós... Um Bjo de Gloos na Buchecha de Blush..!!!

2 comentários:

  1. Ahhhiii ADOOORO!!!
    Também confesso que sou viciada em Millah Mix... aloka Mesmo que as vezes em off sem mandar recadinhos ao vivo estou sempre fritando e perturbando a nossa divina Deusa e Garota do Blog! Amo muitooo...

    Top Mix Beijokas e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. a radio nao ta mais no ar, e vc nao ta mais com programa

    ResponderExcluir